A ex-estrela da WWE Brandi Lauren, provoca com prévia de seu novo ensaio para OnlyFans


Brandi Lauren pode não estar mais com a WWE, mas ela está se mantendo ocupada com outros projetos, incluindo o lançamento de seu site OnlyFans. A ex-WWE Superstar foi recentemente ao Instagram para compartilhar fotos de sua última sessão de fotos. Lauren disse que toda a sessão de fotos pode ser vista no OnlyFans, que os fãs podem assinar por US$ 19,99 por mês. 

Outra selfie da sessão de fotos do 0nlyflans que fiz porque estou obcecada com a roupa! Link na bio!” Lauren escreveu em um post no Instagram. Lauren fez sua estreia na WWE em 2018, quando enfrentou Lacey Evans em uma gravação do NXT . Ela então assinou com a empresa em agosto de 2020, quando a WWE comprou a EVOLVE. Durante seu tempo na WWE, Lauren faria aparições na televisão em 2020, inclusive em segmentos do Raw Underground. Ela também foi uma das garotas da banheira de hidromassagem que comemorou a vitória de Damian Priest no NXT North American Championship e competiu no NXT Women’s No. 1 Contendership Battle Royal, de acordo com Fightful. Lauren foi dispensada pela WWE em maio de 2021. 

Ao falar com a SE Scoops em 2021, Lauren falou sobre como ela não tem objetivos específicos para sua carreira. “Isso parece loucura, mas eu sempre fui com o fluxo. Meu primeiro ano de luta livre, eu não tinha nada planejado ou algo assim”, disse Lauren. “Eu tive muitas oportunidades muito legais. No meu primeiro ano de wrestling, meu objetivo era trabalhar para Shine no pré-show e trabalhar para eles em outro estado. E no meu primeiro ano de wrestling, eu estava no show principal do Shine, tipo, insistentemente. Eu tinha um contrato com o Impact. Eu lutei pelo Ring of Honor. Eu fiz tudo.

Então, depois disso, eu fiquei tipo, eu nem sei quais objetivos eu tenho porque eu só quero ver o que posso fazer. Eu apenas vou com o fluxo e pego o que acontece e apenas vejo para onde isso vai.” Antes de ingressar na WWE, Lauren competiu no Impact Wrestling, no já mencionado Shine Wrestling e no circuito independente. Em agosto de 2021, Lauren retornou ao Impact Wrestling e perdeu para Melina em uma luta individual. Ela é uma boa amiga da WWE Superstar Shotzi Blackheart.





Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook