A Banca Records lança o álbum “Molho Tropical”, com mistura de Hip Hop e brasilidades


O selo musical A Banca Records, focado em descobertas de jovens artistas de Hip Hop, lançou, nesta quarta-feira (31) o disco “Molho Tropical”. A produção chega às plataformas digitais, via ONErpm, e conta com diversos expoentes do rap, trap, R&B e pop urbano, são eles: Ikinya, Giganthe, Dhono, Cold Jas, Madhá e Azmuth.

O disco “Molho Tropical” conta com 12 faixas e mescla os diversos formatos de estrutura musical, por meio das influências de cada participante do disco, que tiveram total liberdade de se expressar dentro do recorte da música popular brasileira, tanto nas letras, quanto nas melodias. Cada track acompanha um visualizer – com produção executiva por Mariana Egmídio, direção geral por Madhá (que também assina a capa) e a parte de captação e edição por Invasori, enquanto a fotografia é de Laís Torres.

A iniciativa d’A Banca Records visa transpor as barreiras da música urbana, como o rap, funk ou trap, mesclando regionalidades, pluralidade cultural, e o intercâmbio de gêneros musicais, mas sem deixar de retratar o cotidiano do jovem, como de praxe no Hip Hop.

Vale ressaltar que além do objetivo de explorar novos estilos musicais e descobrir novos talentos, atualmente A Banca Records também conta com um catálogo com participações de artistas consagrados, como Filipe Ret, Orochi, Lourena, L7nnon, Negra Li, Djonga, Azzy, PK, Dfideliz, Borges, entre outros.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook