2Jhow se junta à Jojo Maronttinni na inédita “RJ x SP”


Voz dos sucessos “Talarica”, “Vem Sentando, Vem” e “Espirra o Lança”, 2Jhow vem se destacando como nome em ascensão no funk com seu DVD de estreia, “GEMINI”. Explorando diferentes sonoridades de forma criativa, o projeto acaba de chegar ao seu segundo bloco de canções. O destaque fica por conta da inédita “RJ x SP”, parceria viciante com Jojo Maronttinni, que chega acompanhada de vídeo, nesta sexta (05).

Composição do próprio 2Jhow, ao lado de Gilberto PQD, “RJXSP” aposta em uma letra sensual e um refrão chiclete, envolvido pela batida do funk melody. O EP2 traz ainda as canções “Valeu Valeu”, parceria com JS O Mão de Ouro, e “Vento Bom”, com MC TK.

primeiro volume do projeto “GEMINI”, lançado em julho, trouxe mais do funk melody, além do trap e do rap, com as canções “Bota uma Roupa”, em colaboração com o beatmaker Long Beatz, “Purple Drink”, com o duo Lucas e Orelha, e “Bad Boy”, com Kiaz. A parceria com Kevin O Chris, “Bandida”, foi o primeiro single do novo trabalho.

O primeiro DVD de 2Jhow é composto por 17 canções e promete mostrar todo o estilo e substância do artista, transmitindo uma aventura pop emoldurada com funk, rock, reggae, piseiro, sertanejo e mais. Além dos nomes já revelados, o projeto reúne ainda as participações de Matheus Fernandes, Mc Danny, Marcia Felipe, Victor Wao, Mc Kiara, grupo Bom Gosto e Detonautas, mostrando a versatilidade de 2Jhow e explorando o funk em diferentes sonoridades e misturas.

O DVD foi gravado no Mirante do Arvrão, um dos principais cartões postais do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro. “Este é um projeto que estamos trabalhando com muito carinho. O objetivo é fazer a conexão entre os donos dos hits e a música, mostrando o criador à criatura”, ele explica.



Fonte: Zona Suburbana.

Comentários Facebook