2000erimas e Brenno CHL se juntam em “1000 Likes”


Após o último lançamento “Domingo Vibes”,a dupla Guilherme Coio e Doizenne, que juntos formam o coletivo 2000erimas, em parceria com Brenno CHL lançam um novo single intitulado “1000 Likes”.

O coletivo lançou o seu primeiro trabalho de estúdio em 2020. “2000ERIMAS  MIXTAPE” narra histórias do cotidiano periférico vivenciadas pelos integrantes do grupo. A mixtape contém 6 faixas e 3 videoclipes nas plataformas digitais. Atualmente o grupo vem se dedicando e trabalhando em singles com parcerias de MCs e produtores da cena local da cidade e região do Vale do Paraíba. 

Brenno CHL, assim como os integrantes do coletivo 2000erimas, é natural de São José dos Campos, São Paulo. O seu último single lançado “Não existe mais” contou com a parceria da artista local Julee, e Dudu Pacceli. Em 2020 Brenno CHL lançou o seu primeiro EP “Primavera”. 

1000 Likes” faz parte de um era mais romântica dos artistas, e foi criada de uma forma totalmente espontânea, em uma sessão de estúdio. “Eu e o Coio tentamos algumas ideias, mas o que não saía do rascunho era esse ‘’universo’’ de likes, instagram e afins. O Doizzenne chegou na mesma brisa e aproveitamos o embalo para gravar o que, até então, seria apenas uma guia. O Skeeter fez a mágica, e no fim, tínhamos o som pronto” – conta Brenno.

O single disponível nas plataformas digitais contou com mix e master do produtor CABEZ e também com a produção do beatmaker e DJ Skeeter, que já trabalhou e produziu artistas como Emicida, Rashid, Tassia Reis e Haikass

O novo single do trio conta com um vídeo clipe produzido pela GiraMundo Filmes, interpretado pela bailarina Letícia Karin, Stylist por LC GARIMP e Produção Executiva por Lara Ribeiro.

Comentários Facebook